Adriana Araújo surpreendeu João Doria com pergunta direta na Band
Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre televisão que Adriana Araújo agora é contratada da Band. A emissora, por sinal, tem investido pesado nos mais diversos segmentos e tem pretensões de fazer do ano de 2022 um dos mais importantes de sua história. Para tanto, o canal quer brigar de igual para igual com SBT e Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, o nome de Adriana Araújo, assim como o de Faustão no entretenimento, é visto como um enorme investimento. O jornalista foi contratada para comandar um novo noticiário de segunda a sexta no horário do almoço. Enquanto o telejornal não estreia, ela foi chamada para compor a mesa de entrevistadores do Canal Livre.
Dessa forma, Adriana Araújo fez sua estreia neste domingo, 9 de janeiro, no programa e esteve ao lado dos jornalistas Eduardo Oinegue, âncora do Jornal da Band, e Fernando Mitre, diretor de jornalismo da emissora. Logo de cara, eles conversaram com governador de SP, João Doria, pré-candidato à presidência da República pelo PSDB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem perder tempo, Adriana Araújo foi direta: “Qual é o coelho que você vai tirar da cartola para, em curto tempo, se mostrar um candidato viável? E qual é o tempo político que o senhor considera que tem, quantos meses?”. Quem acompanha as notícias deve saber as pesquisas apontam um embate entre Lula (PT) e Bolsonaro (sem partido).
Além disso, Adriana Araújo ainda fez questão de lembrar que João Doria não terá o apoio de Geraldo Alckmin e lembrou das acusações de ‘traição’ contra Bolsonaro. O governador de São Paulo, por sua vez, não conseguiu esconder que estava surpreso com a pergunta e até se dirigiu aos demais entrevistadores do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Adriana Araújo e João Doria durante o Canal Livre na Band (Foto: Reprodução)
JOÃO DORIA NÃO ESCONDE PERPLEXIDADE
“[Eduardo] Oinegue e [Fernando] Mitre, Adriana chegou chegando, né? Chegou bem! Cada tempo é um tempo, isso faz parte da política. Nenhuma pesquisa antecipa resultado, nenhuma!”, disse João Doria. Vale lembrar que o Datafolha coloca o político com apenas 4% das intenções de voto, Lula (48%), Bolsonaro (22%), Sergio Moro (9%).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE