
Adriana Araújo foi tirada do Jornal da Record e o público não gostou (Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo foi tirada, sem aviso prévio, do Jornal da Record
Adriana Araújo, que por mais de uma década esteve à frente do principal telejornal da emissora dos bispos, o Jornal da Record, foi pega de surpresa quando ouviu dos diretores que seria removida para um outro programa. A saída foi vista como uma grande retaliação em função de seus posicionamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Adriana Araújo não estaria concordando com a linha editorial do jornalismo da RecordTV que estava sempre se mostrando a favor de Jair Bolsonaro. Quem não gostou da remoção da jornalista para o Repórter Record Investigação foram os telespectadores que acompanhavam diariamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Recentemente, Adriana Araújo compartilhou uma foto com sua cachorrinha de estimação quando se deparou com um relato desesperado de um fã. O homem contou que os índices de audiência do Jornal da Record haviam despencado desde a saída da jornalista e que se despendesse dele ia piorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia. Mandei pra você a audiência da Record no Jornal com sua saída despencou e se depender de mim vai a zero. Bom final de Semana. Abraço grande”, escreveu ele. Atenta a todos os comentários, Adriana Araújo respondeu ao homem e justificou a falta de respostas: “Não vi, desculpe”.
Comentário de fã afirmando que a audiência da Record despencou
Jornalista fez questão de responder ao internauta
NOVOS CAMINHOS
Com a saída da apresentadora do telejornal, ela ouviu da direção que vai assumir o Repórter Record Investigação. A estreia dela deve ocorrer neste mês de julho. Nos bastidores, o comentário que rola mostra que a real intenção é abafar e desviar o foco das situações conflituosas que estavam acontecendo.
Adriana Araújo estaria sofrendo humilhações do público e conflitos internos por conta de posicionamentos políticos da jornalista. Ao contrário da emissora que pune pelo atual governo, a jornalista tenta manter uma linha crítica sobre os assuntos e fez questão de “não passar pano” para ninguém.