
Adriana Araújo comandava o Jornal da Record (Foto montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela escreveu um livro contando os desafios com sua filha que possuiu uma síndrome ortopédica rara
Adriana Araújo, ex-âncora do Jornal da Record e atual apresentadora do Repórter Record Investigação abriu o coração em um publicação feita nas redes sociais nesta segunda (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zezé escandaliza dizendo que filho de Graciele não é dele e vídeo sendo expulso de cama é exposto
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Adriana Araújo escreveu o livro: “Sou a Mãe Dela”, editado e distribuído pela Globo Livros. Na obra ela conta a saga com sua filha, Giovanna Araújo, nascida com uma deformidade ortopédica rara e de efeitos muito dolorosos.
A jornalista compartilhou a foto da coluna de Mauricio Stycer, e se disse muito feliz e surpresa com a publicação do colunista: “Que surpresa boa dessa segunda! A coluna do Mauricio Stycer e sobre o livro. Estava gravando a noite toda, sem sinal de Internet. E, ao chegar no hotel, recebi o link da matéria”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem ler o livro vai entender que um dos meus primeiros duelos de mãe foi com as palavras. Recusei estigmas, rótulos que diminuíssem a autoestima da minha filha. E sigo recusando. Vale pra mim, pra você, pra todos nós. Não só para pessoas com diferenças físicas. A palavra, o olhar, o rótulo alheio não podem dizer quem você é. Já pensou nisso?”, questionou a jornalista.
TIRADA DO JORNAL DO JR
Adriana Araújo foi âncora do Jornal da Record durante 14 anos mas, em junho deste ano, ela cedeu seu lugar na bancada do telejornal para Cris Lemos, que era correspondente da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, duas situações teriam sido decisivas para a saída de Adriana do jornal, a primeira seria pelo fato dela não concordar com o editorial do telejornal, que ignorava números da pandemia do Coronavírus e se mostrava pró-Bolsonaro.
O segundo motivo seria uma briga nos bastidores, tanto que a jornalista foi tirada da bancada com a justificativa de férias. Sendo que ela havia tirado descanso há poucos dias.
Adriana está no ar com o Repórter Record Investigação que é exibido nas quintas-feiras às 22h30.