Adriana Araújo, tirada a força do Jornal da Record, é demitida de vez do canal após polêmica com Bolsonaro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/01/2021 9h16

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Adriana Araújo fica na Record apenas até março (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo fica na Record apenas até março (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo fica na Record apenas até março (Foto: Reprodução)

Emissora não tem mais interesse pela jornalista

A jornalista da Record, Adriana Araújo, tirada a força do comando do Jornal da Record, sendo transferida para a apresentação do Repórter Record Investigação, irá deixar a emissora no mês de março, quando acaba o seu contrato com o canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Se Joga volta ao ar na Globo, toma lugar do Mais Você e tem novos detalhes divulgados

A renovação do contrato dela com a emissora, que durou 15 anos, é dada como improvável. A jornalista deixou o comando do Jornal da Record em junho do ano passado, após ter realizado algumas críticas ao presidente Bolsonaro, em relação a transparência no combate a Covid-19, o que não agradou ao alto comando da emissora, que vem adotando uma linha editorial com o mínimo de críticas ao presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Duda Reis, após termino com Nego do Borel, resolve virar cantora; saiba tudo

Segundo informações do NaTelinha, o destino de Adriana Araújo, deverá ser mesmo a CNN Brasil, assim como já havia sido noticiado pelo jornalista Flávio Ricco, e posteriormente negado por Adriana Araújo, porém, ela teria seguido apenas um protocolo, pois, não pode assumir negociação com outra empresa, com o seu contrato em vigência na Record.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

DESPEDIDA

Já existe inclusive, a busca da Record em um novo nome para assumir o Repórter Record Investigação no lugar de Adriana Araújo. Bastante popular na redação da Record, o clima por lá, já é de despedida. Antes de ir para a Record, em 2006, Adriana Araújo teve uma passagem de 11 anos pelo Grupo Globo.

+Jornalista desmascara Marina Ruy Barbosa e expõe caso com marido de Rebeca Abravanel: “Há dois meses”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENTRAVE

O único entrave para a contratação de Adriana Araújo pela CNN Brasil é o alto salário da jornalista, pois, caso aceitasse ir para o canal fechado, teria que aceitar uma redução salarial. Vamos aguardar!

Adriana Araújo comanda o "Repórter Record Investigação" (Foto: Divulgação)

Adriana Araújo comanda o “Repórter Record Investigação” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.