Adriana Araújo vai aos prantos ao contar a verdade sobre a demissão: “A Record é que está perdendo”


Adriana Araújo deixou a Record TV, onde apresentava os principais telejornais da casa (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo contou tudo em vídeo
A jornalista Adriana Araújo, que não renovou com a Record após vários atritos, fez um desabafo emocionado. Ela contou neste sábado (20) que agora com o tempo livre vai se dedicar a um livro, a refletir e a “cicatrizar as feridas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigada por tudo! ❤ E cuidem-se o máximo que puderem. Máscara, álcool em gel, vacina e a volta da sanidade!”, disparou a beldade. Nos comentários, o público opinou.
“Adriana Araújo quem perdeu foi a Record, Você e uma grande jornalista! Você é uma jornalista top e só aquele programa era pouco pra você”, disse uma. “A Record que tá perdendo suas preciosidades. Logo logo veremos os BISPOS apresentando os programas rsrsrs”, falou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais
“Adriana, o mundo mudou, o momento está complexo, os fatos estão acontecendo, e você, tomou uma atitude corajosa, pois ” as coisas mudam” , em inglês fica mais bacana, mas todos nós estamos mudando a todo momento. Que venha um presente e futuro de paz, alegria e mais sucesso!! Felicidades”, comentou um terceiro.
“Adriana Araújo te admiro em todos âmbitos da vida, mãe, profissional, cidadã, e ao ter a atitude de se desligar de uma emissora que apoia a morte de milhares de brasileiros onde o dono é agarrado ao poder vc tem meu respeito e audiência pra onde for”, disse mais um.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.