Famosa passou por momento bastante delicado e precisou ser tirada do meio artístico até se recuperar
Adriana Esteves é um dos grandes ícones da televisão brasileira. Com um currículo extenso e milhares de fãs, ela entrou para o alto escalão da Globo – considerada a segunda maior emissora do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 51 anos, a musa já fez teatro, novelas, filmes e concorreu a prêmios importantíssimos. Dentre eles, o Emmy Internacional. Porém, antes disso, a famosa teve que batalhar para chegar ao atual patamar.
Aliás, as críticas já a derrubaram no passado. Segundo o site Adoro Cinema, Adriana Esteves descobriu uma grave depressão depois de protagonizar a novela Renascer, em 1993, ao lado de nomes como Fernanda Montenegro e José Wilker.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a musa foi detonada por sua interpretação e ficou muito mal com o que lia a seu respeito na imprensa. Ela precisou ser afastada da TV e foi consumida pela doença psicológica por dois anos inteiros, até conseguir emplacar um novo trabalho.
Em 1995, já recuperada, a estrela fez sua estreia nos cinemas com o filme As Meninas. Ali, sim, ela foi extremamente aclamada por sua atuação, depois de uma fase bastante delicada na vida pessoal e profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O papel mais recente de Adriana Esteves foi como Thelma na novela Amor de Mãe, que foi dividida em duas fases por causa da pandemia do coronavírus (Foto: Reprodução / TV Globo)
Adriana Esteves renova contrato com a Globo
Em meio à onda de demissões do canal carioca, a atriz teve seu contrato com a platinada renovado. Ela é uma das poucas que teve esse privilégio na atual situação do grupo. Isso porque, na intenção de cortar gastos excessivo, inúmeros artistas foram dispensados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine, Malvino Salvador, Bruno Gagliasso e outros vários nomes trabalharão apenas por obras na emissora. Grazi Massafera, segundo palavras da própria, será a próxima a entrar nessa leva.
+ Globo cancela “Verdades Secretas 2” e Grazi Massafera revela demissão: “Consciência e caráter”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE