Adriane Galisteu abre o jogo e revela que quer ser mãe novamente

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/08/2018 20h06

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Adriane Galisteu em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Atuando pela primeira vez na novela da Globo, O Tempo Não Para, dando vida a personagem Zelda, Adriane Galisteu resolveu fazer algumas revelações sobre a maternidade em seu canal no YouTube. A atriz, de 45 anos, contou que que pretende aumentar a família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lulu Santos se inspira no namorado e escreve mais uma música para Clebson Teixeira

“Sempre acreditei que ia construir minha família. Demorou, mas aconteceu. E eu abalei. O Vittorio é lindo. Tenho 45 anos e quero mais”, disse ela. Adriane Galisteu se tornou mãe aos 38 anos. Ela explicou que a gravidez tardia só aconteceu porque conheceu Alexandre Iódice.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriane Galisteu, o filho e o marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu, o filho e o marido (Foto: Reprodução/Instagram)

“Que pena que não fiz isso antes, que pena que não encontrei o Alexandre antes. Se tivesse tido meu filho sem meu marido, seria maravilhoso também. Só não sei se seria tão maravilhoso porque não teria o boy comigo, que me ajuda, divide as coisas comigo”, revelou a famosa.

MAIS SOBRE A PERSONAGEM DA ATRIZ NA NOVELA DA GLOBO

Adriane Galisteu está fazendo o maior sucesso com a personagem Zelda na novela O Tempo Não Para. Prova disso é que uma simples palavra dita por ela no capítulo desta semana, POC, viralizou e está dando o que falar em todas as redes sociais.

Na sequência, ela é procurada pela personagem de Cristiane Torloni para dar um banho de loja em Marocas (Juliana Paiva), e, animada, ela solta um “cadê a POC?”, em referência a Igor (Leo Bahia), que participou do momento. A frase, no entanto, não estava no roteiro do capítulo entregue aos atores. “Isso foi coisa da Galisteu. Ela já explicaria o que era, porque a Marocas [Juliana Paiva] não entende que Igor é gay. [O bordão] foi improvisação. Eu achei incrível”, disse o ator em entrevista ao portal Uol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, o ator tem adorado a repercussão de seu personagem homossexual. “As pocs são as que mais representam os gays, porque são os que sofrem preconceito, que todos sabem que são gays assumidos. Esse papel é um jeito de homenagear as pocs do Brasil”, conta.

No entanto, Leo não sabia o significado antes de Adriane falar na novela. “Não sabia o que era e quando ela falou fui procurar. Assisti a um vídeo da Lorelay Fox e vi gente comentando que poc quer dizer ‘perfeita aos olhos de Cristo’”, brinca. No Instagram de Adriane Galisteu, ela fez questão de compartilhar a cena e mandou o seguinte comentário na legenda: “Bjs pras Pocs”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.