Adriane Galisteu comenta polêmica com Boninho e pede: “Me desbloqueia”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Adriane Galisteu concedeu uma entrevista ao “Programa do Porchat”, nesta última segunda-feira, 19 de setembro, e, durante o bate-papo, falou sobre a polêmica causada pelo vazamento da notícia de que se reuniu com o diretor Boninho nos Estúdios Globo em junho.

Durante o programa, a apresentadora negou os rumores de que teria deliberadamente contado à mídia sobre a reunião, o que teria irritado o diretor. Na época, Boninho negou que tivesse convidado Galisteu para apresentar o “Vídeo Show” e classificou a situação como “trabalho de marketing”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não houve convite. Não plantei notas. Eu fui fazer uma reunião com o Boninho, só que quando cheguei na Globo encontrei com editores de jornais e revistas. Não ia perder o meu tempo precioso com ele avisando-o que encontrei dezenas de pessoas pelo caminho. Não fui pedir emprego. No dia seguinte, saiu em todos os lugares que eu estava na Globo”, contou.

A apresentadora também mandou um recado bem-humorado ao diretor global, que a bloqueou nas redes sociais. “Me desbloqueia, Boninho.  Eu te adoro e não tenho nenhum problema com você. Estando fora da TV aberta, não posso de jeito nenhum brigar com você, aliás. Te amo, Boninho. Eu sei que você é um cara bravo, mas eu vou tocar seu coração”, comentou

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile