A apresentadora Adriane Galisteu não perde tempo quando sabe que a imprensa está no mesmo lugar que ela. Em uma festa que aconteceu nesta terça-feira (6), em São Paulo, ela viu a cantora Claudia Leitte de longe e correu para abraçá-la.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, ela estava louca por holofotes e grudou no pescoço da artista, que inicialmente ficou com cara de paisagem, desconfortável com a situação, mas logo fingiu um sorriso quando apareceu um fotógrafo por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, diante dos flashes, para não pegar mal, as duas disfarçaram e pareciam duas melhores amigas de infância, curtindo a festa juntas. Preta Gil estava cantando no palco e convidou Claudinha, mas Galisteu, que não perde tempo, correu atrás.
+ “Chimbets” planejam ataque contra Joelma, e Chimbinha repudia atitude
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas nunca foram amigas, mas Claudia foi intimada a ser madrinha do filho de Galisteu, apesar de nunca ter dado bola para o menino desde o batizado. O convite teria sido feito apenas para gerar mídia, já que ela não é nada da família.
Claudia Leitte não fez expressões faciais na foto (Imagem: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último aniversário do garoto, a cantora não deu presente e nem mesmo um simples parabéns em público, nas redes sociais, como os famosos têm mania de fazer. Ela fez questão de ignorar e Galisteu ficou decepcionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE