Captura de Tela 2014-11-08 às 20.46.13

A apresentadora Adriane Galisteu no “Teleton”

Continua depois da publicidade

A apresentadora Adriane Galisteu participou do “Teleton 2014” na noite deste sábado (8). A loira que atualmente está fora do ar na TV Brasileira falou sobre a importância de participar da causa.

Galisteu disse que participar do Teleton é fundamental para que ela se sinta uma pessoa melhor. A loira disse acreditar ser essencial essa campanha e inclusive levou seu filho para participar da maratona.

Continua depois da publicidade

Sobre Silvio Santos, Adriane disse que o empresário é um homem especial, principalmente por abrir sua emissora para uma causa tão nobre.

Galisteu e tantos outros artistas já passaram pelo palco da maratona. Confira alguns deles:

Continua depois da publicidade
Adriane Galisteu esteve mais uma vez no Teleton

Adriane Galisteu esteve mais uma vez no Teleton (Foto TV FOCO) 

Atriz global também tem vez e participa do "Teleton"

Atriz global também tem vez e participa do “Teleton” (Foto TV FOCO) 

Continua depois da publicidade
André Vasco contratado da Band também esteve na maratona

André Vasco contratado da Band também esteve na maratona (Foto TV FOCO) 

O apresentador Ratinho falou com a imprensa na saída do "Teleton"

O apresentador Ratinho falou com a imprensa na saída do “Teleton” (Foto TV FOCO) 

Continua depois da publicidade
Ronnie Von e Marquito nos bastidores do "Teleton"

Ronnie Von e Marquito nos bastidores do “Teleton” (Foto SBT)