Adriane Galisteu fala sobre transtorno neurológico e surpreende: ‘Quando mais a gente falar mais amor vai propagar’


Adriane Galisteu (Foto: Divulgação)
A atriz e apresentadora Adriane Galisteu resolveu desabafar sobre um assunto sério nesta terça (02) em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem conscientizou seus seguidores sobre o autismo, no Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Em vídeo publicado no Twitter, a intérprete chamou atenção para a importância da divulgação do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriane Galisteu (Foto: Divulgação/QUEM)
“Fui desafiada pela minha amiga amada Sabrina Sato para vestir azul no Dia Mundial do Autismo. É um dia decretado pela ONU, um dia de luta contra o preconceito, pela luta, pela inclusão“, declarou a jovem.
A artista ainda destacou a dificuldade sobre a compreensão do assunto, considerado transtorno neurológico pela medicina. “Se você não tem um autista na família fica um pouco mais difícil de entender, ter a compreensão do tamanho dessa dificuldade, dessa luta e dessa dor dos pais e familiares“, disparou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“É nossa obrigação levantar essa bandeira. É uma pena que tenha que existir esse dia para a que gente tenha que falar disso. Mas isso ainda vai acabar, tenho certeza“, falou a beldade. “Quando mais a gente falar mais amor vai propagar“, concluiu.
MAIS SOBRE FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-esportista Popó já deixou claro para todo o Brasil que o filho é gay assumido e que o aceita da melhor maneira possível, contudo, em entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, da Rádio Metrópole, ele surpreendeu com uma declaração inesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira (02), ao falar sobre Juan Freitas, que se assumiu homossexual aos 16 anos, Popó declarou: “Eu sou tão de família tradicional que meu pai achava que ser homem era trocar de mulher. Eu respeito muito a opção do meu filho e de muita gente”.

Popó e o filho gay (Foto: Reprodução)
“Algumas coisas eu não tolero, como muita gente também não tolera, mas as pessoas estão aprendendo a respeitar mais”, afirmou o famoso ex-atleta, que disse ainda: “Segui o fluxo. Não poderia não aceitar meu filho com a orientação sexual dele”, contou.
+ Rodrigo Bocardi chama ladrões de policiais e é obrigado a pedir perdão na Globo
“Ele é muito inteligente, passou agora em medicina, nunca deu trabalho nenhum. Então, como é que vou discriminá-lo? Eu o chamo de viado porque é meu filho e trato como eu quero. Carinhosamente, chamo de meu viadinho e aquela coisa toda”, disse o famoso.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.