Adriane Galisteu fala sobre transtorno neurológico e surpreende: ‘Quando mais a gente falar mais amor vai propagar’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Adriane Galisteu em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu terá personagem ofuscada em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Adriane Galisteu (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu resolveu desabafar sobre um assunto sério nesta terça (02) em suas redes sociais.

A jovem conscientizou seus seguidores sobre o autismo, no Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Em vídeo publicado no Twitter, a intérprete chamou atenção para a importância da divulgação do assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Estreando como ator em Órfãos da Terra, Kaysar passa mal na Globo ao se deparar com situação chocante

“Fui desafiada pela minha amiga amada Sabrina Sato para vestir azul no Dia Mundial do Autismo. É um dia decretado pela ONU, um dia de luta contra o preconceito, pela luta, pela inclusão“, declarou a jovem.

A artista ainda destacou a dificuldade sobre a compreensão do assunto, considerado transtorno neurológico pela medicina. “Se você não tem um autista na família fica um pouco mais difícil de entender, ter a compreensão do tamanho dessa dificuldade, dessa luta e dessa dor dos pais e familiares“, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É nossa obrigação levantar essa bandeira. É uma pena que tenha que existir esse dia para a que gente tenha que falar disso. Mas isso ainda vai acabar, tenho certeza“, falou a beldade. “Quando mais a gente falar mais amor vai propagar“, concluiu.

MAIS SOBRE FAMOSOS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

famoso ex-esportista Popó já deixou claro para todo o Brasil que o filho é gay assumido e que o aceita da melhor maneira possível, contudo, em entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, da Rádio Metrópole, ele surpreendeu com uma declaração inesperada.

Simone e Simaria brigam feio, Catia Fonseca faz sucesso e futuro de Viviane Araújo vem à tona na Globo: “Jamais será feliz”

Na terça-feira (02), ao falar sobre Juan Freitas, que se assumiu homossexual aos 16 anos, Popó declarou: “Eu sou tão de família tradicional que meu pai achava que ser homem era trocar de mulher. Eu respeito muito a opção do meu filho e de muita gente”.

Popó e o filho gay (Foto: Reprodução)

Popó e o filho gay (Foto: Reprodução)

“Algumas coisas eu não tolero, como muita gente também não tolera, mas as pessoas estão aprendendo a respeitar mais”, afirmou o famoso ex-atleta, que disse ainda: “Segui o fluxo. Não poderia não aceitar meu filho com a orientação sexual dele”, contou.

Rodrigo Bocardi chama ladrões de policiais e é obrigado a pedir perdão na Globo

“Ele é muito inteligente, passou agora em medicina, nunca deu trabalho nenhum. Então, como é que vou discriminá-lo? Eu o chamo de viado porque é meu filho e trato como eu quero. Carinhosamente, chamo de meu viadinho e aquela coisa toda”, disse o famoso.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile