Adriane Galisteu pede a volta do seu programa na Record e alfineta Xuxa

1 min de leitura
Apresentadora participou do programa "morning Show" (Foto: Reprodução)

Apresentadora participou do programa “Morning Show” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriane Galisteu esteve no programa “Morning Show”, da Rádio Jovem Pan, na manhã desta quarta-feira e falou sobre as novidades de sua carreira. Além de estrear um programa no canal pago Discovery, ela também inaugurou seu site nesta semana.

No entanto, a TV aberta não deixou de ser o foco da apresentadora. Entre os assuntos citados, ela falou sobre Xuxa e que viu nas notícias da imprensa que estava competindo com ela para entrar na Record. A “rainha dos baixinhos”, como sabemos, levou a melhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, Galisteu aponta que a emissora, por ser de grande porte, caberia as duas na programação: “Acho que independentemente disso (a contratação de Xuxa), cabe mais uma ou duas pessoas na grade da emissora. Acho que o ‘É Show’ poderia voltar”.

Para quem não lembra, o programa “É Show” foi comandado por Galisteu nas noites da Record, no início da década passada. Contudo, ela recebeu uma proposta, supostamente melhor, do SBT, e desde então, não conseguiu destaque com nenhum outro programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas a entrevista não parou por aí. Ainda deu tempo de dar uma “cutucada” na suposta rival, com quem disputou o amor do piloto Ayrton Senna. Ela disse que Xuxa deveria ter feito a transição do público infantil, “assim como a Eliana, que fez muito bem”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile