Adriane Galisteu revela gravação, fãs questionam se é para novela da Globo e ela faz mistério

05/04/2018 15h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A apresentadora Adriane Galisteu. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Adriane Galisteu. (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu já tem data para voltar ao ar na TV aberta. A loira está na próxima novela das sete da TV Globo, O Tempo Não Para  que vai substituir Deus Salve o Rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco faz homenagem para José Wilker e relembra personagem marcante: “grande parceria”

O jornalista Flávio Ricco informou  que  Adriane já compareceu  ao estúdio  Globo para conversar sobre a trama. Ela estava acompanhada de dois diretores do canal, Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, os responsáveis pela trama das 19h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção escrita por Mário Teixeira substituirá Deus Salve o Rei no horário e terá Galisteu como uma estilista vigarista, Zelda Lacocque, que renderá muitas confusões ao longo da história.

Pelas redes sociais os fãs questionaram se a visita dela à Globo é realmente para falar sobre a novela. “Já é para a novela?”, questionou um. “Tô doida pra te ver atuando todo dia na TV. Vai arrasar”, falou outra. “Você já é sucesso apresentando e será ainda mais atuando”, elogiou mais uma. Adriane fez mistério e não respondeu a ninguém.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Agora como atriz, Adriane vai receber cerca de R$ 60 mil mensais. Atores com pouca experiência, assim como ela, ganham apenas R$ 5 mil mensais. A apresentadora ainda não se manifestou sobre o novo trabalho.

ADRIANE GALISTEU E O TRAUMA DE XICA DA SILVA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes mesmo de se tornar apresentadora, Adriane Galisteu trabalhou como atriz em algumas novelas dos anos noventa.

Ator de O Outro Lado do Paraíso aparece usando saia no Encontro e surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma delas a deixou traumatizada. Em entrevista para o programa TV Fama, Galisteu revelou que quando atuou no sucesso Xica da Silva, protagonizada por Taís Araújo e exibida pela Rede Manchete, guardou um enorme trauma do folhetim. “O que me traumatizou foi, na época, ter feito uma novela de que eu não tinha ideia de como era o ritmo de gravação. Que exige muito de você“, disse ela.

A loira ainda deixou bem claro que isso não significa que ela não aceitaria atuar em um novo folhetim, muito pelo contrário e revelou que acabou “morrendo” várias vezes na novela. “Eu estava tão ruim atuando que o autor me matou várias vezes na novela. Eu morri afogada, morri com um tiro, morri esfaqueada e eu voltava depois“, revelou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.