Adriane Galisteu revela trauma da novela “Xica da Silva”: “Não sabia atuar”

1 min de leitura

Adriane Galisteu (Foto: AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes mesmo de se tornar apresentadora, Adriane Galisteu trabalhou como atriz em algumas novelas dos anos noventa. Uma delas a deixou traumatizada.

Em entrevista para o programa TV Fama, Galisteu revelou que quando atuou no sucesso “Xica da Silva”, protagonizada por Taís Araújo e exibida pela Rede Manchete, guardou um enorme trauma do folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que me traumatizou foi, na época, ter feito uma novela de que eu não tinha ideia de como era o ritmo de gravação. Que exige muito de você“, disse ela.

A loira ainda deixou bem claro que isso não significa que ela não aceitaria atuar em um novo folhetim, muito pelo contrário e revelou que acabou “morrendo” várias vezes na novela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu estava tão ruim atuando que o autor me matou várias vezes na novela. Eu morri afogada, morri com um tiro, morri esfaqueada e eu voltava depois“, revelou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile