Advogado de Latino diz que o cantor deve menos que R$ 500 mil de pensão

30/08/2015 13h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Latino (Foto: Divulgação)
Latino (Foto: Divulgação)

Latino (Foto: Divulgação)

Latino, pai de nove filhos, está envolvido novamente em um imbróglio por pensão atrasada. Desta vez, a Justiça determinou que ele pague R$ 500 mil em pensões atrasadas à filha Valentina, de 2 anos e 8 meses, com a qual nunca conviveu. O cantor só viu a menina na maternidade, após o teste de DNA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe da criança, a empresária Gláucia Roberta de Souza quer receber tudo. Porém, o advogado de Latino, Bruno Gomes, contesta o valor. “Não posso informar exatamente quanto é porque o processo corre em segredo de Justiça. Meu colega deveria ficar atento a isso. Mas posso adiantar que o valor é bem menor que este. Isso é o que estão pedindo e não o valor real”, disse em entrevista ao jornal Extra.

“Ele está com dificuldades de pagar. Se for preso, o que achamos difícil porque ele fez um depósito em juízo, vamos entrar com recurso”, afirmou Bruno ao garantir que o cantor já pagou uma parte da dívida e agora negocia o restante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.