Afastada, Dilma vira piada no “Saturday Night Live”

1 min de leitura
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O momento político em que vive o Brasil virou alvo não apenas de jornalísticos internacionais, mas também de programas humorísticos. Um dos maiores programas de humor dos EUA, o “Saturday Night Live”, recebeu Dilma Rousseff para comentar seu processo de impeachment.

Calme, a nossa presidente afastada não viajou até os Estados Unidos para participar da atração. Ela foi representada pela atriz Maya Rudolph, que apareceu caracterizada de Dilma, com direito a cabelo curto, charuto e um drink tropical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No programa, Dilma comentou que foi afastada porque era considerada muito “má presidente”, mas que agora vai dedicar seu tempo a outras atividades: “Para mim não tem problema, eu vou para as praias, eu relaxo, aproveito guaraná, moqueca de camarão, feijoada, brigadeiro.”

Quando o apresentador perguntou se seu afastamento da atração é como se fosse uma espécie de “aposentadoria”, Dilma comentou que existem questões mais importantes a serem discutidas no Brasil:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No Brasil, nós chamamos problemas muito maiores de pequena questão. Nossa economia é uma grande recessão, nossos rios estão contaminados com dejetos humanos e nós temos vírus da zika nos pequenos mosquitos.”

Confira o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile