Afastado da TV, Britto Jr. elogia Marcos Mion em A Fazenda e alfineta Roberto Justus


Roberto Justus comentou desempenho de Marcos Mion em A Fazenda. (Foto: Montagem/Divulgação)
Afastado da telinha há dois anos, desde que se desligou da Record, onde trabalhou por onze anos, Britto Jr. se vê “livre” para comentar e realizar diversas críticas sobre a televisão através das redes sociais. O apresentador, que comandou sete temporadas de A Fazenda, vem fazendo algumas análises sobre o reality, e não deixou de opinar sobre o desempenho inicial de Marcos Mion, que se tornou o novo apresentador do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta a um seguidor, Britto elogiou Mion, mas não perdeu a chance de alfinetar Roberto Justus, que comandou as duas últimas temporadas de A Fazenda, o chamando de “Dr. Gesso”. O apresentador ainda sugeriu que Rodrigo Carelli, diretor do reality, é “inseguro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marcos Mion, vai se lascar com esse Carelli. O diretor atrapalha os apresentadores. Britto Jr. quem o diga!”, escreveu o internauta. “Tenho certeza de que o Mion vai botar o Dr. Gesso no bolso. Infelizmente, neste mundo de TV, é preciso ser atrevido, coisa que o Mion é, para desafiar diretores inseguros”, disparou Britto em sua resposta.
Tenho certeza de que o Mion vai botar o dr. gesso no bolso. Infelizmente, neste mundo de tv, é preciso ser atrevido, coisa que o Mion é, para desafiar diretores inseguros.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
— ? (@brittojr) 19 de setembro de 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que desde a sua saída da Record, Britto já criticou bastante o diretor de A Fazenda. Em entrevista ao colunista Maurcio Stycer, no ano passado, o apresentador chegou a afirmar que não tinha liberdade para comandar o reality, e que só permaneceu na atração por necessidade.
“Agora, pense num reality similar em que o apresentador era ‘proibido’ de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair”, disse. “Só suportei sete Fazendas, inclusive acumulando a apresentação do Programa da Tarde em duas temporadas, para poder pagar as contas. Só volto à TV quando me oferecerem algo que me deixe entusiasmado, feliz. Bullying como este, nunca mais”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Justus ao lado do diretor Rodrigo Carelli. (Foto: Divulgação)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.