Afastado da TV, Gil Gomes diz: “Seis anos esperando a morte”

22/12/2016 18h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gil Gomes trabalhava fazendo reportagens especiais para o SBT no passado (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Gil Gomes conseguiu retornar às telinhas na TV Ultrafarma, após vários anos parado. Aos 76 anos e com mal de Parkinson, o jornalista disse que sofreu no período que estava longe do trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tanta coisa que vivi, senti, chorei. Sou chorão e quando choro eu me revolto. Passei os últimos seis anos sentado em uma poltrona, esperando a morte, mas agora voltei e estou feliz”, contou ao programa “Sensacional”, da RedeTV.

O apresentador relembrou a época que fazia jornalismo policial no rádio e disse que chegou a ser preso mais de 30 vezes durante o regime militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Terminava o programa e a viatura da Polícia Federal vinha me buscar. Só que eu era amigo do [político] Romeu Tuma e sempre saía”, disse.

Inclusive, Gil relembrou a situação que lhe deixou mais assustado. “Trabalhava na rádio e recebi um telegrama dizendo que tinha apenas 30 dias de vida. No outro dia, recebi mais um, escrito ’29 dias de vida’, e começou uma contagem regressiva. Quando faltavam 12 dias, mataram meu gato, envenenado. Depois daí, a contagem acabou e não aconteceu nada, mas eu tenho uma mania de valente”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.