
José Mayer segue afastado das novelas da Globo(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Mayer foi definitivamente afastado das novelas da Globo e dos trabalhos na emissora, desde que foi acusado de assediar sexualmente a figurinista Su Tonani em abril de 2017. Ela, por sua vez, após fazer toda a acusação e ganhar o apoio de atrizes da emissora, além do próprio canal, acabou desistindo de denunciar José Mayer, o que causou a decepção de muita gente.
O fato, é que segundo informa o jornalista Flávio Ricco, José Mayer segue sem nenhuma previsão para voltar a atuar nas novelas, a última foi em A Lei do Amor de 2016, quando toda história estourou na imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No que dependesse de Aguinaldo Silva, que segue escrevendo O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, José Mayer ganharia um papel de destaque e voltaria logo. Mas ao que parece a Globo não autorizou tal retorno e vetou a entrada do ator. Não se sabe ao certo quando ou se ele voltará às produções da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOSÉ MAYER TEM GRANDE CHANCE DE SER DEMITIDO
De acordo com a colunista Keila Jimenez, ator tem contrato com a emissora até 2019, e deve permanecer na “geladeira” até o encerramento do vínculo. Colegas do veterano apostam que ele não terá o seu contrato renovado, também motivado pelos cortes promovidos pelo canal, que atingem até alguns dos atores mais prestigiados e experientes da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rumores apontam que Mayer chegou a ser perdoado por alguns executivos da emissora, mas sofre boicote de algumas atrizes que se recusam a trabalhar com ele. O autor Aguinaldo Silva bem que tentou dar uma “força” para o veterano. Achando a punição a Mayer exagerada, o novelista chegou a sair em defesa do ator, escreveu dois personagens diferentes para ele em O Sétimo Guardião, sua próxima novela das 21h. A Globo, no entanto, diante da resistência de artistas nos bastidores, acabou vetando a participação do veterano no folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE