
Galvão (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão tem futuro definido na Globo
O narrador Galvão Bueno está afastado da Globo há 14 meses. Agora, a emissora bateu o martelo sobre o destino do famoso.
A emissora bateu o martelo e ele voltará para o canal. O jogo entre Flamengo e Palmeiras, agendado para o próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), pela Supercopa do Brasil, irá marcar a volta dele às narrações na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Galvão Bueno já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus, e aos 70 anos voltará a trabalhar presencialmente, no estúdio do canal, após 14 meses. O rapagão ganhou a CoronaVac, do instituto Butantan e Sinovac, cumpriu todos os protocolos de segurança pedidos pelo Esporte da Globo e está livre para retornar ao trabalho na casa.
Saiba Mais
Galvão, no começo de março, quando ganhou a primeira dose da picadura, já havia alertado que sua volta seria em breve. “Em abril, já estou de volta trabalhando, se Deus quiser”, falou o homenzarrão. Ele foi tirado do trabalho presencial em março de 2020, desde o ínicio da quarentena do covid, por estar no grupo de risco da enfermidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bueno comandou o Jornal Nacional em 1996 (Foto: Reprodução)
Nessa ocasião, Galvão não narrou mais partidas, porém participou de alguns programas há distância, de sua residência, seja em Londrina (PR), ou Candiota (RS). Sem poder realizar o que mais curte, que é narrar, o rapaz atuou em uma nova função, a de comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão fez o pré-jogo, intervalo e pós-jogo de jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo no Catar e realizou seu comentários em atrações do SporTV, como o Bem, Amigos!, que ele antes apresentava no palco, e o Seleção. Fora isso, recebeu o Fala, Galvão, quadro no Esporte Espetacular feito para recordar instantes marcantes do esporte brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
