Afilhado de Anitta, Micael Borges ganha nova chance na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

O ator Micael Borges. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Micael Borges, ainda hoje lembrado como um dos protagonistas da versão brasileira de Rebelde, exibida pela Record, ganhou um novo trabalho na Globo. O artista, atualmente empresariado por Anitta na carreira musical, estará em O Tempo Não Para, próxima novela das 19h que estreia no dia 31 de julho, substituindo Deus Salve o Rei.

Ex-BBB Ana Clara causa discórdia na Globo; saiba o que está acontecendo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estava na música, né, cara? Eu escolhi. Rola essa coisa de ‘Cadê você?’. As pessoas esquecem. Eu escolhi a música e me entreguei a ela. Respiro música e resolvi me dedicar. E agora veio o momento certo e está acontecendo”, revelou ele para o Uol.

Na história criada por Mário Teixeira, ele será o par romântico de Aline Dias. Trata-se de um “alpinista social” que falsifica um diploma para trabalhar como personal trainer. Em resumo, um golpista de marca maior. A trama promete.

Greve dos caminhoneiros faz Gracyanne Barbosa tomar atitude drástica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estava segurando testes para filmes e novelas. Depois que a Anitta chegou e o projeto ganhou mais consistência, achei que seria legal fazer testes e mostrar de novo que estou aberto como ator. E não demorou muito. É um momento muito legal de poder fazer uma novela com um trabalho musical em andamento. Era exatamente isso que a gente queria. Normalmente, quando a gente começa uma novela, o trabalho musical acaba ficando um pouco esquecido. Estou muito feliz, estava com muita saudade”, comemorou o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile