Afiliadas da Record surpreendem e se revoltam com o sensacionalismo da emissora

15/09/2016 9h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcelo Rezende (Foto: Reprodução / TV Record)
Marcelo Rezende (Foto: Reprodução / TV Record)

Marcelo Rezende (Foto: Reprodução / TV Record)

No último dia 6, em São Paulo, foi promovido o evento “Conceito da Marca Record“. Na reunião, as afiliadas surpreenderam ao se revoltar com sensacionalismo que tem afastado os anunciantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro, a Record mandou duas informações aos que lá compareceram. A primeira é que o lançamento do novo logo não seria mais no dia 27, data do seu aniversário, e, sim, dia 29 deste mês.

Além disso, também foram conhecidas as conclusões de uma pesquisa encomendada junto ao Ibope, que avaliou questões de conhecimento, identificação e valores das emissoras. As críticas apontadas foram ao encontro do que entendem e reclamam boa parte das suas emissoras afiliadas,  como informa Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Existem queixas muito fortes com relação ao descomprometimento do que é anunciado, os exagerados descontos nas tabelas comerciais, jornalismo repetitivo, excesso de conteúdo policial, duração de breaks e programas de entretenimento com mesmo conteúdo e assistencialismo, que têm afastado audiência e anunciantes.

Também chamou a atenção o clima de apatia mediante às críticas por parte da sede.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.