Afiliadas da Record surpreendem e se revoltam com o sensacionalismo da emissora

1 min de leitura
Marcelo Rezende (Foto: Reprodução / TV Record)

Marcelo Rezende (Foto: Reprodução / TV Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último dia 6, em São Paulo, foi promovido o evento “Conceito da Marca Record“. Na reunião, as afiliadas surpreenderam ao se revoltar com sensacionalismo que tem afastado os anunciantes.

Primeiro, a Record mandou duas informações aos que lá compareceram. A primeira é que o lançamento do novo logo não seria mais no dia 27, data do seu aniversário, e, sim, dia 29 deste mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, também foram conhecidas as conclusões de uma pesquisa encomendada junto ao Ibope, que avaliou questões de conhecimento, identificação e valores das emissoras. As críticas apontadas foram ao encontro do que entendem e reclamam boa parte das suas emissoras afiliadas,  como informa Flávio Ricco.

Existem queixas muito fortes com relação ao descomprometimento do que é anunciado, os exagerados descontos nas tabelas comerciais, jornalismo repetitivo, excesso de conteúdo policial, duração de breaks e programas de entretenimento com mesmo conteúdo e assistencialismo, que têm afastado audiência e anunciantes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também chamou a atenção o clima de apatia mediante às críticas por parte da sede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile