Agatha Moreira fala sobre personagem em "Novo Mundo": "Levei muito xixi na cara"

24/03/2017 às 20:16 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No ar em “Novo Mundo”, novela das 18h da Rede Globo que estreou esta semana, Agatha Moreira falou sobre seu personagem, Domitila, que será amante de Dom Pedro I (Caio Castro).

Na trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a personagem de Agatha precisou usar enchimento para aumentar as curvas já que é mãe de duas crianças.

“Já quero minhas crianças! Ainda não conheci meus meninos, sei que um tem oito e outro cinco anos. Mas sempre tive um instinto maternal, fazer papel de mãe para mim é o de menos, já troquei muita fralda na vida, levei muita cagada na mão, muito xixi na cara. Me dou muito bem com criança”, contou a atriz.

Agatha ainda falou que a novela mostrará o outro lado da história de Marquesa dos Santos, conhecida por ser amante do príncipe regente. “Mas todo mundo conhece esse lado mais supérfluo dela, de ser a outra, a vilã. Ela tem uma história sofrida, ela se aproximou de Dom Pedro para se livrar do marido, os dois se apaixonam. E dom Pedro né, vamos tirar esse machismo da história, quem não presta é ele. Dentro da nossa história, a gente tem uma defesa perante os filhos, ela faz tudo por eles. Ela não tem paz, apanha todo dia na frente deles”, explicou.

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte