Agenda cheia de Tatá Werneck e Porchat faz Multishow cancelar 3º temporada de "Tudo Pela Audiência"

22/12/2014 às 10:22 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O “Tudo Pela Audiência” se transformou em pouco tempo, em sucesso no canal pago Multishow, tanto, que mal havia acabado as primeiras edições, e a produção já planejava novas temporadas.

No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a atração humorística terá que ter sua sequência de edições interrompidas, e já tem data para acabar. Segundo consta, irá ao ar apenas mais uma temporada, que estreia no dia 5 de janeiro. Tudo, inclusive, já foi gravado e editado.

Após essa segunda leva de edições, o canal planejava uma terceira temporada. No entanto, a agenda cheia dos apresentadores Fábio Porchat e Tatá Weneck, impossibilita isso. Tatá deve dá início em breve, as gravações da nova novela das sete da Globo, “Lady Marizete”, enquanto que Porchat tem compromissos com o “Porta dos Fundos”, teatro, cinema, e até interesse de emissoras abertas.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026