Em um evento realizado para apresentar a nova grade de programação da Record, nesta última terça-feira, 26 de março, para este ano, o autor Carlos Lombardi foi questionado sobre sua troca de emissoras – ele integrou a equipe da Rede Globo por 31 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora tenho um chefe educado”, disparou Carlos alfinetando a Globo, sua antiga emissora onde escreveu sucessos como “Bebê a bordo” (1988) e “Quatro por Quatro” (1994).
Sobre a entrevista, ele disse que dos 31 anos que passou na emissora concorrente, 29 foram felizes, mas que estava com muito pouco espaço e queria trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei 31 anos na Globo e tomar uma decisão dessas tem suas dores. Estava com pouco espaço e tinha cansado de fazer comédia, queria algo mais dramático e policial”, disse ele.
“Quando me pergunto o motivo de ter saído da Globo a resposta é que não briguei com ninguém e saí porque tive uma proposta melhor”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adepto do Twitter, Lombardi sempre comenta “Salve Jorge” e diz adorar a trama da amiga Glória Perez. “Adoro ‘Salve Jorge’, adoro a história e sou muito amigo da Glória Perez. Começamos juntos na TV Globo na década de 80. Saí da Globo, mas não mudei meus amigos e vou continuar sendo amigo de todo mundo mesmo estando na Record”, falou.
Segundo o autor, “Pecado Mortal” já tem 90% do elenco definido, inclusive os três protagonistas. “Fazer essa novela, estar nesse projeto, é um desafio novo. Ainda não sei nada sobre cenário, mas a novela será no Rio. Sempre gostei de retratar São Paulo, mas, por logística, será no Rio”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE