Palmeiras decide a permanência de Anderson Barros no clube
Em meio às disputas acirradas do Brasileirão, o Palmeiras já começa a traçar seus planos para a próxima temporada, e uma das decisões mais aguardadas envolve o diretor de futebol, Anderson Barros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Criticado pela torcida devido à falta de reforços, o futuro de Barros foi tema de discussão nos bastidores do clube. Ao que tudo indica, o martelo sobre o futuro do diretor foi finalmente batido no Palmeiras.
Segundo informações do jornalista Diego Iwata Lima, do Trivela, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tomou uma decisão clara em relação ao diretor de futebol, dando um veredito que surpreendeu a muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anderson Barros é diretor de esportes do Palmeiras (Foto: Divulgação)
Até então, a permanência de Barros no Palmeiras virou assunto após o clube ser eliminado e estar fora da final da Copa Libertadores da América 2023 pelo Boca Juniors no Allianz Parque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que muitos especulavam, Anderson Barros não será demitido. A avaliação da presidente é de que Barros e sua equipe fizeram o melhor possível na identificação de nomes e oportunidades de reforços, mas foram impedidos por diversos fatores.
Vale ressaltar que o diretor de futebol não tenha um contrato por temporada, como é comum para técnicos e jogadores, sua saída não acarretaria multas adicionais além das previstas na CLT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso implicaria em um desligamento ainda mais simples do diretor do clube, caso essa fosse a decisão tomada. No entanto, Leila Pereira demonstra confiança na capacidade de Anderson Barros e optou por mantê-lo em seu cargo para a próxima temporada.
A decisão de Leila Pereira reflete a continuidade da atual gestão esportiva do Palmeiras, enquanto o clube se prepara para enfrentar os desafios da próxima temporada em busca de novas conquistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
Quando o Palmeiras foi criado?
O Palmeiras, oficialmente conhecido como “Sociedade Esportiva Palmeiras,” foi fundado em 26 de agosto de 1914. O clube é um dos mais tradicionais do Brasil e tem uma história rica no futebol e em outras modalidades esportivas.
Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, e o Palmeiras é conhecido por suas cores verde e branca, bem como por seu estádio, o Allianz Parque.