Agredida na ficção, Bianca Bin faz reflexão e dispara: “chocante”

11/01/2018 17h50

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Interpretando a personagem Clara, personagem que já saiu do hospício e está quase colocando em prática toda a sua vingança contra Sophia (Marieta Severo), Gael (Sergio Guizé), Lívia (Grazi Massafera) e todos aqueles que agiram contra ela e a favor da ex-sogra na novela O Outro Lado do Paraíso, Bianca Bin resolveu fazer uma reflexão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Amaury Jr. deixa escapar e confirma que Carioca terá um programa solo

No passado, a jovem foi agredida na ficção pelo atual ex-marido, Gael (Sérgio Guizé).  “Eu tenho ido à padaria, ao médico e encontro algumas pessoas que acompanham a história. É lindo o número de mulheres vítimas de violência que me encontram e abrem o coração e suas vidas pra mim, me contam seus relatos de forma tão generosa e eu agradeço. Acho muita generosidade. Me trouxe força. São muitos relatos. Às vezes elas falam ‘meu marido me me batia’ e eu só consigo perguntar ‘mas batia muito?’. A última me falou ‘sim, ele quebrou meu maxilar'”, afirmou ela ao site Purepeople.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bianca, no entanto, garante que nunca passou por isso na vida real. “É uma violência muito chocante pra mim. Eu, Bianca, graças a Deus nunca passei nem perto disso em nenhum relacionamento amoroso que eu tive na vida. Tenho só 27 anos, mas espero nunca passar. A nossa função é muito social de informar essas mulheres também, de dizer o que é violência. E começa pequeno, tem que ficar atenta e a mulherada tem que confiar cada vez mais em si mesma, fortalecer essa intuição”, comentou a Clara de O Outro Lado do Paraíso.

A atriz ressaltou também o fato de o empoderamento feminino estar em foco na imprensa nacional e internacional. “Eu acho que vivendo uma primavera feminista e acho que a gente não vai mais se calar, o momento agora é nosso. Esse problema é uma doença social que envolve o mundo todo. A gente está unida cada vez mais, uma sobe e levanta a outra”, celebrou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.