Agressão e demissão urgente nesta segunda (11): Globo Esporte confirma que técnico aclamado da Série A está NA RUA

Técnico da Série A é demitido após agressão dentro de campo
No futebol, constantemente há reformulações significativas para as atuações dentro de campo. A saída e chegada de membros é uma das situações mais recorrentes dentro de clubes. Inclusive, dessa vez, falares sobre a demissão de um técnico da Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, de acordo com informações do portal GE, o clube italiano, Lecce , demitiu nesta segunda-feira, 11, o treinador Roberto D’Aversa.
O motivo se deu pelo episódio em que aconteceu no último domingo, 10, cujo qual o comandante deu uma ‘cabeçada’ no atacante Thomas Henry, do Verona, após o fim do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atitude do técnico ainda se torna algo incompreensível, mas, de acordo com a imprensa italiana, Henry provocou os adversários, situação essa que gerou revolta no treinador Roberto D’Aversa.

Técnico D’Averse agride atacante do Verona – (Foto: Reprodução / Internet)
Após o corrido, ambos foram expulsos da partida, que resultou na vitória do Verona de 1 a 0, no Campeonato Italiano, também conhecido como Série A.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O técnico divulgou em suas redes sociais um comunicado sobro o acontecido e pediu desculpas, alegando que nunca teve a intenção de agredir ninguém.
“Entrei em contato direto com o Henry, mas não dei uma cabeçada no jogador do Verona e não recebi uma dele. Gostaria de pedir desculpas a todos. Foi um contato físico, um péssimo exemplo. Eu errei e peço desculpas. Me deixei levar e perdi minha lucidez, mas não ao ponto de agredir alguém.”, disse Roberto D’Averse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que D’Averse chegou ao Lecec na temporada de 2023 e sobre o comando do clube, totalizou 30 jogos disputados, sendo eles divididos em 6 vitórias, 10 empates e 14 derrotas.

Roberto D’Averse – (Foto: Reprodução / Internet)
Quem é o técnico mais bem pago do futebol brasileiro?
Abel Ferreira, treinador português que comanda o Palmeiras é o técnico de futebol mais bem pago do Brasil. O professor recebe um salário mensal de 500 mil euros, o equivalente a R$ 2,7 milhões, de acordo com o portal ‘Estadão’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br