
Aguinaldo Silva e Lilia Cabral (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após brilhar como a Silvana de “A Força do Querer”, a atriz Lília Cabral se prepara para voltar às telinhas já no ano que vem. É que ela está escalada para a nova novela de Aguinaldo Silva na Globo, que se chamará A História dos Lobos.
A personagem vivida por Lília na trama, segundo o que indica o próprio autor, será uma vilã. Ele antecipou a notícia através do Twitter, rede social que mais usa para se comunicar com seu público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Público dispensa ex-participantes de A Fazenda e mostra preferência por ex-BBBs
“Meu maior prazer atualmente é criar vilãs para Lília Cabral. E essa que acabou de sair de dentro de mim é mais vilã de todas”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Meu maior prazer atualmente é criar vilãs para Lília Cabral. E essa que acabou de sair de dentro de mim é mais vilã de todas!
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) November 9, 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aguinaldo Silva ainda mandou uma possível indireta para o jovem que entrou na justiça e conseguiu que a novela “O Sétimo Guardião” fosse adiada: “Lobos, falcões, gatos, veados…. Seja qual bicho for: eu enfrento e amanso“, disse ele com um falcão na mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lobos, falcões, gatos, veados…. Seja qual bicho for: eu enfrento e amanso. pic.twitter.com/jz63VWsW8R
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) November 10, 2017
AGUINALDO SE REUNIU COM COLABORADORES
Conforme já informamos, Aguinaldo Silva correu, mas finalmente conseguiu entregar à Globo esta semana a sinopse da sua nova novela, Enquanto o Lobo Não Vem (título provisório). O autor foi surpreendido por um de seus ex-alunos de um curso de roteiro, que ameaçava processar a Globo caso a emissora produzisse O Sétimo Guardião, primeiro projeto apresentado por Aguinaldo.
Após entregar a sinopse à emissora, o autor se reuniu pela primeira vez com os possíveis colaboradores da trama. Através das redes sociais, Aguinaldo publicou uma foto onde aparece ao lado dos roteiristas Rui Vilhena, Maurício Gyboski e da portuguesa Joana Jorge (autora do folhetim angolano Windeck) no seu restaurante, em Lisboa, Portugal.
Os dois primeiros, que recentemente tiveram projetos de folhetins rejeitados pela Globo, são presença quase garantida na equipe da nova trama de Aguinaldo. Joana, por sua vez, já havia despertado interesse da emissora carioca em outra ocasião, mas ainda não há uma confirmação sobre seu trabalho como nova colaboradora de Aguinaldo.