Aguinaldo Silva comenta cena de sexo gay em “Liberdade, Liberdade”; veja o que ele disse

13/07/2016 22h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Benedito Ruy Barbosa pode odiar histórias de gays e evitá-las em suas novelas, mas nem por isso elas deixarão de alimentar fantasias homoeróticas, que ele não pode controlar. Parece ter sido nesse sentido o comentário postado pelo colega Aguinaldo Silva no Twitter, na noite desta terça-feira — justamente a noite em que a TV aberta estava na expectativa pela exibição da primeira cena de sexo gay das telenovelas, em “Liberdade, Liberdade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor acredita que a situação inédita possa fazer com que a obra entre para a história da teledramaturgia, como a primeira a mostrar uma cena de sexo entre dois homens.

“Entra para a história por ser a primeira e num horário mais apropriado que é às 23h, na verdade um pouco mais de 23h. É um horário que só vê quem quer, ao contrário das 21h, que as pessoas veem com filho do lado. E, por isso, é mais complicado. Mas nesse horário é válido. A gente tem que mostrar, todas as TVs estão mostrando. Na TV argentina, já mostram há muito tempo cenas de sexo entre dois homens, inclusive no horário das 21h. O que acho é que seja como for, tem que ser mostrado com muito bom gosto. Você não pode mostrar uma cena que deixe as pessoas chocadas ou que de alguma maneira reforce o preconceito em relação ao tema, que ainda existe. Mas acho válido”, afirma Aguinaldo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.