Aguinaldo Silva comenta polêmica e rebate acusação de colega da Globo: “Mimimi”


O autor de novelas Aguinaldo Silva (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
Aguinaldo Silva não é homem para fugir de polêmicas. Quem acompanha sua trajetória sabe que ele não deixa de expressar sua opinião por medo de retaliação ou algo parecido. Dessa vez, o seu alvo foi uma fala polêmica de Juninho Pernambucano, comentarista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-jogador e ídolo do Vasco figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (30) após acusar a torcida do Flamengo de preconceituosa durante o programa Seleção SporTV. Ele ainda insinuou que um dos jogadores do time não é escalado por ser nordestino.
“O Renê é feio, nordestino e não é amigo de ninguém. O brasileiro é preconceituoso e a torcida da massa é preconceituosa“, declarou Juninho na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Indignada, Fernanda Lima cobra respostas para assassinato de vereadora
Aguinaldo Silva parece não concordar muito com o colega de emissora, e deixou isso muito claro em seu perfil no Twitter. Ele classificou a fala do comentarista como “mimimi”, e ainda revelou que nunca sofreu preconceito por ser nordestino.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Graças a Juninho Pernambucano a turma do politicamente correto tem mais um preconceito para combater: contra os nordestinos. De saída eu vos digo: sou nordestino e nunca sofri preconceito por causa disso. Chega de mimimi e vitimismo”, comentou Aguinaldo.
Graças a Juninho Pernambucano a turma do politicamente correto tem mais um preconceito para combater: contra os nordestinos. De saída eu vos digo: sou nordestino e nunca sofri preconceito por causa disso. Chega de mimimi e vitimismo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 31 de março de 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo, time que foi envolvido na polêmica por Juninho, também não gostou nada do comentário. Em comunicado oficial, o clube lamentou a postura do ex-jogador, e ainda citou exemplos de jogadores nordestinos que atuaram pelo time.
“O Clube de Regatas do Flamengo vem a público lamentar profundamente a acusação grave e infeliz e tem certeza de que o profissional desconhece profundamente a história rubro-negra escrita por Dida, Zagallo, Junior, Nunes, Bebeto, Obina, Ronaldo Angelim, entre outros“, dizia a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.