
Aguinaldo Silva em entrevista ao “Luciana By Night”
(Foto: Reprodução/RedeTV!)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor de novelas da Globo, Aguinaldo Silva revelou que já matou personagem em novela porque o ator intérprete era muito fofoqueiro nos bastidores.
“Eu já matei um ator porque ele era muito fofoqueiro. Coitado, ele já morreu até na vida real, não vou nem dizer quem foi”, contou Silva em entrevista ao programa “Luciana By Night”, da RedeTV!. “O fofoqueiro nos bastidores se torna desagregador”, declarou o novelista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O entrevistado também diz não ver grandes problemas no fato dos capítulos das novelas serem revelados anteriormente pela mídia. “Com esses vazamentos, descobri que mesmo o telespectador sabendo o que vai acontecer, ele assiste da mesma maneira, pois quer ver aquilo em ação”, pontuou.
Com uma narrativa que agrada muitos brasileiros, Aguinaldo Silva diz se incomodar com o chamado ‘politicamente correto’. “Hoje em dia não daria para escrever uma novela como Tieta, por exemplo, porque foi uma novela libertária. Não se pode mais fazer piadas nem usar certas palavras”, desabafa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre evitar beijos entre casais homossexuais em seus textos, ele se explica: “Sou um pouco reticente a isso, sim, porque você tem que pensar que aquilo vai entrar na casa de pessoas que não são tão liberais quanto você. Tenho que escrever algo que não frustre os progressistas e que não choque os conservadores, mesmo porque quem vai ser processado depois sou eu [risos]”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE