Aguinaldo Silva relembrou época difícil na Globo e o que não podia fazer na emissora
Aguinaldo Silva construiu uma carreira brilhante na Globo, ao longo de mais de 40 anos de serviços prestados ao canal o autor coleciona algumas obras de sucesso em seu nome na dramaturgia. O veterano usou seu twitter nos últimos dias para relembrar sua passagem pela emissora dos marinho e rasgou elogios para colega de carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aguinaldo Silva, após ser arrancado da Globo, escancara verdade cruel na Record e choca: “O fim”
Em sua conta oficial, Aguinaldo lembrou da época em que a Globo censurava algumas cenas de novelas caso essas não lhe agradassem. Segundo Silva, era proibido escrever uma cena de novela em que dois homens ou duas mulheres acordasse na mesma casa, caso fizessem a cena teria que ser refeita e não ia ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Houve um tempo nas novelas em que não se podia escrever uma cena na qual dois homens ou duas mulheres acordassem juntos na mesma, pois ela seria simplesmente cortada”, escreveu Aguinaldo. Ainda nas redes sociais, o autor elogiou “Verdades Secretas 2” e as cenas que a trama proporciona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vendo as chamadas deslumbrantes de Verdades Secretas percebo como tudo mudou… E para melhor”, concluiu o autor, nos comentários vários seguidores interagiram e relembraram obras de sucesso da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aguinaldo Silva foi um dos maiores autores da Globo (Foto: Reprodução)
CARREIRA BRILHANTE
Com mais de 40 anos escrevendo novelas para a Globo, o autor Aguinaldo Silva teve uma carreira de sucesso. Em seu currículo estão obras inesquecíveis como: “Vale Tudo”, “Tieta”, “A Indomada”, “Suave Veneno”, “Senhora do Destino”, “Fina Estampa” e “O Sétimo Guardião”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE