Histórias da nova novela Aguinaldo Silva são divulgadas: Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral em guerra novamente

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/10/2017 16h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa (Foto: Roberto Teixeira)

Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa (Foto: Roberto Teixeira)

O autor Aguinaldo Silva é rápido. Assim que ficou decidido que a novela “O Sétimo Guardião” seria cancelada, após várias controvérsias na Globo, ele já tratou de desenvolver uma nova sinopse, cujas tramas já começaram a ser divulgadas na imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da revista Veja, o folhetim contará ainda com os nomes de Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa, que já trabalharam com o dramaturgo em “Império”. Elas foram rivais na outra novela, e continuarão com a inimizade nesta, só que de outra forma.

Enquanto em “Império” as duas disputavam o amor do mesmo homem, Lilia agora será a madrasta má da personagem de Marina, a protagonista da história, cujo título provisório é “História de Lobos”. Viviane Araújo também está confirmada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela foi convidada especialmente por Aguinaldo após a sua vitória em “A Fazenda 5”, da Record, e interpretou a manicure Naná em “Império”. Desta vez, ela terá ainda mais destaque e promete roubar a cena.

ATORES DA GLOBO SE REVOLTAM COM VIVIANE ARAÚJO EM NOVELA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A participação de Viviane Araújo já vem dando muito o que falar. Isso porque Aguinaldo quer colocar a atriz e Alexandre Nero como par romântico e protagonistas centrais da novela, o que deve gerar grande ciumeira e revolta nos bastidores da Globo.

+ Aguinaldo Silva abre o jogo sobre José Mayer e deixa claro opinião dele sobre punição da Globo ao ator

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com estreia prevista para 2018, “A História dos Lobos” vai apostar no realismo fantástico, girando em torno de um mistério que envolve uma morte no passado e deve se passar em uma cidade fictícia do interior de São Paulo. A Globo nega as críticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.