Aguinaldo Silva fala sobre final de “Império”: ‘Quero que seja inesquecível’

Aguinaldo Silva, autor de “Império”, usou seu blog pessoal que ainda não definiu a identidade real do personagem Fabrício Melgaço, o maior vilão da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Às voltas com o último capítulo: ideias pairam sobre a minha cabeça e eu procuro o verdadeiro Fabrício”, escreveu o autor em clima de suspense.
Aguinaldo quer que a novela termine de forma memorável. “É o programa de maior audiência da televisão brasileira, com 10 pontos acima do segundo colocado (o Jornal Nacional) e 14 pontos acima da novela mais bem situada depois dela (Alto Astral). Enquanto isso, neste momento em que fiz uma ligeira pausa no trabalho, continuo aqui, às voltas com as cenas do último capítulo, já que todas elas devem ser nunca menos que inesquecíveis”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aguinaldo ainda afirmou que deseja que “Império” esteja presente na memória dos telespectadores assim como outras de suas novelas, caso de “Senhora do Destino” (2004) e “Pedra Sobre Pedra” (1992). “Assim como o comendador José Alfredo Medeiros, eu, o Comendador Aguinaldo Silva, não vou morrer nunca. E quero que este seja o destino de ‘Império’. Quero que a saga do império da família Medeiros de Mendonça e Albuquerque seja tão inesquecível quanto a maioria das novelas”.
A novela “Império” termina no próximo dia 13 e será substituída por “Babilônia”, trama escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS