Aguinaldo Silva não consegue escrever sua próxima novela das 9


Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)
Já noticiamos que o autor de novelas Aguinaldo Silva se isolou em Lisboa, Portugal, para escrever o seu próximo trabalho na Globo, intitulado “O Sétimo Guardião”, e vem enfrentando várias dificuldades, por causa de algumas pessoas que estão fazendo pedidos por telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Preta Gil assume romance lésbico com diretora da Globo e dispara: “colei velcro”
+Ricardo Tozzi, sem camisa, oferece serviços gerais e leva público ao delírio com vídeo quente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlinhos Maia nega ajuda para própria família em caso de doença grave e é xingado
“Lisboa, como esconderijo, já não basta. Da próxima vez que tiver que começar uma novela vou pedir à Globo pra me esconder em Marte. E mesmo que eu me esconda em Marte, pelo whatsapp sempre me acham. E aí é um tal de pedir isso, pedir aquilo… curuzes!!!!!!”, disse ele em seu Twitter.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Lá, ele possui um restaurante, o Comendador Silva, no entanto, o dramaturgo disse que ainda não conseguiu passar do primeiro capítulo do folhetim. Na tarde deste sábado (28), ele relatou que já chegou a escrever 380 páginas mas ainda não conseguiu fazer o capítulo que deseja.
“Já escrevi 380 páginas e ainda não saí do 1º capítulo de O Sétimo Guardião. Aí vocês perguntarão: como pode? É que já reescrevi 5 vezes!”, disparou Aguinaldo em seu Twitter. Boa sorte!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já escrevi 380 páginas e ainda não saí do 1º capítulo de O Sétimo Guardião. Aí vocês perguntarão: como pode? É que já reescrevi 5 vezes!
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) January 28, 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS