Aguinaldo Silva questiona história do “menino do Acre”: “História esquisita”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastante antenado, Aguinaldo Silva não usa seu Twitter para opinar, exclusivamente, sobre novelas ou televisão. Política e assuntos da atualidade que foram notícia são temas recorrentes na timeline do autor, que comenta tudo com seu velho e afinado bom humor.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último alvo do autor foi o jovem Bruno Borges, que ficou conhecido nacionalmente como o “menino do Acre”. Para quem não lembra, ele sumiu após deixar em seu quarto uma série de mensagens cifradas, que depois viraram um livro, que entrou no ranking dos mais vendidos recentemente.

Aguinaldo estranhou o retorno suspeito de Bruno após a divulgação de sua obra. “O Menino do Acre pediu uma semana aos pais para contar onde estava e dizer o que aconteceu. O prazo também vale para o inquérito policial?”, publicou ele no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor também cobrou uma explicação de Bruno sobre o sumiço: “Onde estava o tal Menino do Acre, afinal de contas? Depois de ocupar tantos corações e mentes ele deve a todos uma explicação. Terá alguma?”.

Fazendo uso de seu lado “comentarista político”, Aguinaldo ainda compartilhou um tweet em que Bruno é comparado à ex-presidenciável Marina Silva (Rede-AC). “Reaparece após quatro meses? Eu apareço a cada 4 anos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

https://twitter.com/GABRlELPlNHElRO/status/896241439054733312

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile