Aguinaldo Silva relaciona “A Lei do Amor” com novela que teve terremoto para acabar com personagens

16/01/2017 20h08

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)
Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)

Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)

Aguinaldo Silva é daqueles que não deixa passar nada barato. Prova disso é que, ao comentar sobre a novela “A Lei do Amor”, atual trama das 21h da Globo, o autor comparou o folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com “Anastácia – A Mulher Sem Destino”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando exibida, em 1967, o folhetim, um dos maiores fracassos da emissora, teve que ter um terremoto para eliminar alguns personagens que não estavam agradando o público. O texto publicado no site de Silva afirma que A Lei do Amor está se aproximando de Anastácia “no quesito desaparecimento de personagens”. “Tal como a atual trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Vilari, [Anastácia] confundia os telespectadores e padecia do mesmo mal: personagens demais”, compara.

A última personagem que bateu as botas foi Cidália (Susana Ribeiro).  Ela era a mãe de Flávia (Maria Flor), e morreu após ter complicações com seu aneurisma antes mesmo da cirurgia. Antes, a personagem Beth (Regiane Alves) foi assassinada por Magnólia (Vera Holtz). A próxima vítima será  Fausto (Tarcisio Meira).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.