Aguinaldo Silva reserva sinopse de novela para ser produzida em Portugal


Autor Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
Bastante prestigiado na Globo, Aguinaldo Silva parece ainda não ter alcançado todos os seus objetivos na televisão. Com contrato de exclusividade com a emissora carioca, o autor, que já venceu Emmy Internacional, ainda deseja escrever uma novela em Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Viviane Araújo tem namoro secreto com galã de A Dona do Pedaço revelado e detalhes causam choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo se descuida e acaba exibindo grande sucesso “Os Dez Mandamentos” da Record
Aguinaldo tem uma relação muita próxima com o país lusitano. Recentemente, ele convidou amigos, incluindo atores, para um jantar em seu restaurante em Lisboa. O evento contou com a cobertura de um telejornal de uma emissora do país. Em entrevista ao jornalístico, Aguinaldo falou sobre a vontade de realizar um folhetim em Portugal, e revelou já ter uma sinopse reservada para esse fim.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Após perder Bruna Marquezine, Aguinaldo Silva quer Thaila Ayala em “O Sétimo Guardião”
“Gostaria de fazer novela em Portugal antes de me aposentar, que espero que seja daqui a uns 40 anos. Agora não, porque até 2020 eu tenho contrato de exclusividade (com a Globo). Eu tenho uma sinopse, que foi feita numa MasterClass (curso de telenovelas promovido pelo autor) que eu dei aqui em Portugal”, disse o autor, que já supervisionou uma novela portuguesa: “Laços de Sangue”, vencedora do Emmy Internacional em 2011.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aguinaldo vem preparando seu próximo folhetim para a Globo, “O Sétimo Guardião”, que estreia em maio de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.