Aguinaldo Silva revela incerteza sobre volta de Nazaré e confessa que nem ele sabe se isso irá acontecer

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/11/2017 23h51

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Renata Sorrah será Dulce (Foto: Reprodução/Globo)
Nazaré (Renata Sorrah) em cena de "Senhora do Destino" (Foto: Reprodução/Globo)

Nazaré (Renata Sorrah) em cena de “Senhora do Destino”
(Foto: Reprodução/Globo)

Sempre comunicativo e já dando spoilers de sua nova novela, A História dos Lobos, que deve estrear no ano que vem, Aguinaldo Silva contou mais alguns detalhes que envolvem a suposta volta de Nazaré Tedesco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu site, ele fez um texto e acabou revelando que nem ele mesmo sabe se a megera de Senhora do Destino retornará em sua nova trama das nove para a Globo.

Nazaré! É só escrever o nome e não dá outra: a internet bomba. Será que ela volta, será que não volta? Calma, senhores fãs da malvada, contenham-se, não me perguntem a respeito… Pois a essa altura nem eu mesmo sei mais se ainda estou aqui e se volto!”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Na novela descartada, cujo título nunca mais sequer escreverei, sim, ela voltava. Como ela voltava é um segredo absoluto, pois durante a tal da master class isso não foi sequer cogitado. Agora, na nova sinopse que acabei de perpetrar, deixei o assunto em aberto: alguém volta e sim, no decorrer da escritura dos capítulos eu decido se pode ou não ser Nazaré Tedesco”.

+ Apresentadores tentam derrubar proibição da Globo sobre publicidade

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Mas, a propósito, fico aqui me perguntando. Por que há tantos personagens que se recusam a morrer em minhas novelas e assim permanecem na memória do povo? Modesto que sou, direi que é por causa dos atores que os viveram e que deram o melhor de si mesmos até transformá-los em criaturas de alma, carne e osso”, disse o autor.

E acrescentou: “De tantos personagens imorredouros, Nazaré tornou-se o mais lembrado de todos. Assim, eu vos digo. Se depender só de mim ela volta. Mas há outros fatores em jogo… E sobre estes não falo, pois não me dizem respeito”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por enquanto o que posso dizer é que, pela extrema bondade de me ter permitido criar tantos personagens imorredouros só tenho que agradecer à Rede Globo”.

Nazaré em cena clássica de “Senhora do Destino” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.