“Ai que loucura!”: Diretor do “Mulheres Ricas” fala sobre repetição de Narcisa Tamborindeguy

12/11/2012 9h58

1 min de leitura

Sucesso em repercussão em sua primeira temporada, o reality “Mulheres Ricas” voltará ao ar modificado. Além de não ser as mesmas participantes, o programa terá um enfoque diferente em relação ao que foi ao ar no começo do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A única figura repetida é Narcisa Tamborindeguy. “Ela é como se fosse um super-herói. Está liberada para fazer qualquer coisa na frente ou fora das câmeras. Tem ‘free pass’ e o povo assina embaixo”, disse o diretor argentino Diego Pignataro, em entrevista a Folha.

“Eu entendo as críticas. O formato é provocador, cutuca. Talvez a futilidade seja porque uma delas queira ser atriz, não revolucionária social”, diz Pignataro, que pretende transforma a atração em um “novelão” com os problemas e sonhos das ricas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nessa semana, a turma do reality gravou o aniversário de Cozete Gomes, dona de empresas na região do Alphaville (Grande SP). Na ocasião, empresários e personalidades, como o sapateiro Fernando Pires e Andres Sanches, diretor de seleções da CBF, completavam a lista de convidados.

Tudo com bastante animação, já que as câmeras da Band estavam ligadas. O reality estreará no comecinho do ano que vem.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.