Sucesso em repercussão em sua primeira temporada, o reality “Mulheres Ricas” voltará ao ar modificado. Além de não ser as mesmas participantes, o programa terá um enfoque diferente em relação ao que foi ao ar no começo do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A única figura repetida é Narcisa Tamborindeguy. “Ela é como se fosse um super-herói. Está liberada para fazer qualquer coisa na frente ou fora das câmeras. Tem ‘free pass’ e o povo assina embaixo”, disse o diretor argentino Diego Pignataro, em entrevista a Folha.
“Eu entendo as críticas. O formato é provocador, cutuca. Talvez a futilidade seja porque uma delas queira ser atriz, não revolucionária social”, diz Pignataro, que pretende transforma a atração em um “novelão” com os problemas e sonhos das ricas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa semana, a turma do reality gravou o aniversário de Cozete Gomes, dona de empresas na região do Alphaville (Grande SP). Na ocasião, empresários e personalidades, como o sapateiro Fernando Pires e Andres Sanches, diretor de seleções da CBF, completavam a lista de convidados.
Tudo com bastante animação, já que as câmeras da Band estavam ligadas. O reality estreará no comecinho do ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE