As mortes trágicas de estrelas do horário nobre da Globo após AIDS e câncer terminal
Essas grandes estrelas do horário nobre da Globo infelizmente tiveram que lidar com AIDS, câncer terminal e outras doenças e por esse motivo, elas já não estão mais entre nós hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma curiosidade é que todas elas foram protagonistas da primeira versão de Elas Por Elas, que foi ao ar em 1982. Hoje a Globo está passando remake no horário das 18h.
EVA WILMA
Na primeira versão da trama, ela deu vida a Márcia. A atriz trabalhou até o fim da sua vida e fez trabalhos memoráveis na Globo. Infelizmente a atriz nos deixou em 2021 aos 87 anos, por complicações de um câncer no ovário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MILA MOREIRA
Outro grande nome de Elas Por Elas foi Mila Moreira, que na trama deu vida a Marlene. A atriz faleceu em dezembro de 2021, aos 75 anos, após uma parada cardíaca.
SANDRA BRÉA
Na trama de 1982 ela viveu Wanda. A atriz era soropositiva e precisou se afastar da TV depois de 1992. Ela retornou apenas em 1998 numa participação em Zazá (1998), onde fez uma homenagem às vítimas do vírus da Aids. Ela morreu em maio de 2000, aos 47 anos, após descobrir um câncer terminal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIA HELENA DIAS
Ela foi a Carmen de Elas por Elas, e após anos na TV, ela passou a viver reclusa e morreu no dia em 1º de agosto de 2023. A causa da morte não foi revelada.
ARACY BALABANIAN
A saudosa atriz esteve na primeira versão de Elas Por Elas e viveu a personagem Helena. Após uma luta contra um câncer terminal no pulmão, ela nos deixou no dia 7 de agosto de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO A VERSÃO ATUAL ACABOU?
Elas por Elas chegou ao fim no último dia 12 de abril A novela das 18h, conforme o Notícias da TV adiantou, foi um fracasso de audiência porque não caiu nas graças do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE