Imagem do post

Renata Banhara deixa redes sociais. (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A modelo Renata Banhara está passando por uma fase conturbada na vida pessoal. A loira sofre por conta de uma bactéria que a fez ficar doente e ter uma infecção cerebral em abril desse ano.

Renata ficou com sequelas e revelou que a recuperação é longa. Por conta disso, a ex-mulher do cantor Frank Aguiar decidiu abandonar as redes sociais por um período.

Continua depois da publicidade

Hoje tomei a decisão de me afastar das REDES SOCIAIS (os programas de tv que tanto amo faze los tbem) insta por exemplo é um espaço para imortalizar e dividir alegrias,momentos únicos retratados Quero ser lembrada como uma mulher de ‘peito’ rs…de força,colorida,feliz e plena”, disse em seu Instagram.

E concluiu mandando um recado: “Prefiro fazer essa travessia só e com meus familiares e nos encontrarmos em BREVE. Eu cheia de saúde, falante como sempre, feliz e de cílios. Amigos: Agradeço muito e peço que as orações continuem é o maior presente que recebi na vida  a corrente de vcs. Anjos recrutados… por seres humanos de coracão grande. Meu Respeito e Gratidão e um gigantesco Muito Obrigada. Vcs me ajudaram muito e nem podem imaginar o quanto e tanto.Um até breve!

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade