
Laura Müller (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sexóloga laura Müller é o grande destaque do programa Altas Horas. Com seus comentários pra lá de profissionais e picantes, ela conquistou uma legião de fãs, que aguardam ansiosamente pela sua participação no programa de Serginho Groisman.
Aos 48 anos, ela falou ao site do programa sobre a atual fase: “Talvez o que mude com a proximidade dos 50 anos é a maturidade e o jeito de lidar com a vida. O corpo já não tem mais todo aquele pique dos 20 anos, mas ainda há muita energia, uma energia renovada. E isso é muito prazeroso”, disse a profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+”Não tive vergonha, mas coragem”, diz Luiza Brunet sobre denúncia de agressão
A sexóloga ainda aproveitou para dar aquela dica para os foliões: “Carnaval é momento de farra, festas, risadas, divertimento e muito prazer. Isso tudo dá combustível às paqueras, às ficadas, aos romances. E se a ideia é viver relações sexuais, então, não pode faltar camisinha”, alertou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
LAURA FALOU SOBRE A FAMA EM ENTREVISTA
Laura Müller vem sendo nos últimos anos um dos maiores destaques do programa Altas Horas. Sexóloga, ela responde a cada atração as principais dúvidas dos integrantes da plateia a respeito do assunto. Os convidados da atração também entram na brincadeira e se soltam bastante com as perguntas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, no entanto, as posições se inverteram e Laura passou a ser o destaque. Junto com sua mãe, ela contou ao site Gshow detalhes da infância e também sobre a sua vida profissional atual. Apesar de todo o assédio que sofre, ela revelou ainda não ter se acostumado.
“Vejo nas palestras que faço pelo Brasil as pessoas me abordando e me reconhecendo e aí que a ficha começa a cair. Sou uma pessoa normal, com erros e acertos. É só um trabalho. A diferença é que o meu trabalho me colocou com a cara no vídeo. Mas é apenas uma das variadas profissões que podemos ter“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Myrthes, a mãe, revelou que o talento pra arte esteve presente na vida da filha:”Quando a Laura tinha 10 anos, começou a fazer aula de desenho e a pintar, mas ela tinha outras obrigações, sempre foi muito agitada e acabou parando. Aí eu peguei todo o material dela e segui adiante”.