Ludmilla reunião a imprensa e amigos na noite desta quarta-feira 19 na sede do Twitter em São Paulo para lançar em um pocketshow o seu mais novo trabalho “A danada sou eu”, que começa a ser vendido na sexta-feira, 21, em todo o Brasil.
O evento foi marcado pela apresentação das novas músicas, do vestido que Ludmilla avaliado em R$ 20 mil e também na apresentação do humorista Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ser danada é ser autêntica. Fazer o que tem vontade, ir atrás do que quer”, disse ela, explicando o nome do trabalho, que acredita ser bem diferente de tudo que já fez: “Resolvi mergulhar de cabeça numa carreira que quero pra vida. Tem funk, pop, reggaeton, participações com Gusttavo Lima, Filipe Ret e do rapper Jeremith”.
Apesar da participação do rapper, Ludmilla diferentemente de Anitta deixou claro que ainda não pensa em carreira internacional: “Por enquanto ainda não. Quero gravar meu primeiro DVD, focar nos clipes. Quem sabe um dia”, contou ela, que é modesta em relação a tudo que conquistou em cinco anos de carreira: “Ainda não consegui quase nada. Ainda falta muita coisa. Muita estrada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do site EGO.