Muito dinheiro pra sair do Flamengo: Al Hilal não desiste e ABRE OS COFRES para ter Pedro ainda em 2023

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/07/2023 11h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Reprodução / Internet

A pedido de Jorge Jesus, Pedro pode estar de saída do Flamengo

O Flamengo é o time brasileiro que mais está movimentado o mercado da bola, tanto com chegadas, quanto com saídas de grandes jogadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três reforços já chegaram na Gávea e um deles estreou ontem com a camisa do Flamengo, Luíz Araújo entrou jogou o segundo tempo na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Bruno Henrique e Pedro.

Pedro - (Getty Images)

Pedro – (Getty Images)

Pode ter sido o último gol do camisa 9 com a camisa do Flamengo no Maracanã lotado, isso porque o Al-Hilal, da Arábia Saudita, comandado pelo ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus, está disposto a pagar uma fortuna para contar com o camisa 9.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início da semana, clube árabe fez uma proposta assustadora para Pedro, com um salário anual de mais de R$ 60 milhões, mas o camisa 9 recusou. Porém o Al-Hilal, não desistiu da contratação e promete ir com malas de dinheiro para tentar seduzir o camisa 9.

Jorge Jesus - Getty Images

Jorge Jesus – Getty Images

Nos próximos dias, o clube comandando por Jorge Jesus, fará uma oferta ao Flamengo com o valor de 35 milhões de euros, cerca de R$ 184 milhões de reais na cotação atual. A proposta salarial que será oferecida ao jogador terá um ‘upgrade’, e o clube Árabe irá oferecer ao camisa 9, uma Ferrari e uma mansão que poderá ficar com o jogador, caso ele cumpra todo o contrato de 3 anos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.