Alarme na Globo: “Além do Horizonte” preocupa pela baixa audiência; grandes atores e atrizes deverão ser escalados para salvar a trama!

13/11/2013 10h31

1 min de leitura

Protagonistas são considerados jovens demais!

Protagonistas são considerados jovens demais!

A Globo está mesmo preocupada com a novela das sete “Além do Horizonte”. A nova trama que está há poucos dias no ar, não vem atingindo bons índices e se posicionando como uma das piores novelas das história do horário em termos de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informa a jornalista Keila Gimenez, pensando nisso, a Globo pretende tomar algumas medidas para tentar salvar a trama. A novela que entrou no ar no dia 4, com média de 24 pontos, viu seus índices caírem dia após dia até chegar na faixa dos 19 pontos.

Para quem não sabe, a meta do horário estabelecida dentro da Globo para o horário é de 30 pontos, alcançados ultimamente somente por novelas como “Cheias de Charme” e “Tititi”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A luz vermelha dentro do canal, está acessa, isso porque “Além do Horizonte”, está muito abaixo da meta. A Globo não pretende esperar o primeiro grupo de discussão sobre a história, que costuma ser realizado somente um mês depois da estreia, para mexer no folhetim de Marcos Bernstein e Carlos Gregório.

Segundo informa a Folha, um dos problemas já apontados pelos telespectadores, seria o elenco de  protagonistas, considerado jovem demais. A Globo estudar incluir novos nomes no núcleo central — que não estavam na sinopse original — com atores experientes. Cogita-se até a escalação de um outro autor para ajudar. A Globo nega por enquanto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.